Patricia Lima
Patrícia Souza do Nascimento, também conhecida como Patrícia Lima, nasceu em 01 de novembro de 1988, na cidade de Cornélio Procópio (PR), onde vive até hoje. Tem 36 anos e é moradora da Vila Independência, na Rua Aliomar Baleeiro, Bloco 5, apto 43. Filha de Antônio Carlos do Nascimento, que foi carteiro dos Correios da cidade, e de Maria Lúcia Souza do Nascimento, dona de casa, ambos já falecidos.
Patrícia é formada em Administração pela Universidade Unopar EAD, após concluir o ensino médio no Colégio Castro Alves. É empreendedora há 12 anos, proprietária do Restaurante Ki Tempero, um estabelecimento tradicional na cidade.
É casada há 16 anos com André Lima, ex-vereador de Cornélio Procópio, com quem construiu sua trajetória familiar e política. Juntos, são pais de André Henrique Souza Lima, de 15 anos, estudante do Colégio Militar, e Murilo Souza Lima, de 12 anos, aluno do Colégio Estadual André Seuglin.
Seu ingresso na política foi incentivado pelo marido, que já possuía experiência, partido e grupo de apoio. Seu nome foi apresentado a amigos e lideranças locais e, com grande aceitação, iniciou-se a campanha de Patrícia Lima para vereadora. Foi eleita pelo Partido Social Democrático (PSD) com 511 votos, juntamente com mais dois vereadores eleitos pela sigla.
Atualmente, exerce seu primeiro mandato como vereadora na Câmara Municipal de Cornélio Procópio, onde atua como presidente da Comissão de Educação. Tem como prioridades legislativas as áreas de educação, saúde, infância e adolescência, além da valorização da mulher na sociedade. Patrícia também já desenvolvia ações sociais de forma voluntária antes de assumir o cargo público, e agora fortalece esse compromisso com ainda mais dedicação e responsabilidade.